Gallo joga tudo no ventilador sobre o departamento médico do Santos
A fase do Santos está assustando aos torcedores do clube, o Peixe fez um ótimo Campeonato Paulista e começou muito bem na Série B, porém, está oscilando e chegou a três derrotas consecutivas. A equipe de Fábio Carille vem enfrentando algumas lesões e para o diretor executivo do Alvinegro Praiano, Alexandre Gallo, os atletas tiveram azar nos lances:
“A análise que a gente faz é sobre as lesões. A crônica de púbis é uma lesão difícil de ser curada e o Furch tem isso desde ano passado. Já sabíamos. Do Pedrinho também de púbis que é uma inflamação abaixo do abdômen. Diferentemente disso, hoje não temos nenhum jogador no Departamento Médico. Saíram todos. Só LCA do goleiro Falcão e do lateral Kevyson, além da lesão do goleiro João Paulo. Não temos mais nenhum. A lesão do Guilherme é um jogador de fibra rápida, que teve lesão em um lance que ele teve que diminuir a velocidade para esperar os companheiros chegarem na área. Mesma situação do Bigode que teve lesão chutando uma bola no treino aqui no CT”, explicou.
Voltas no Santos
Fábio Carille não teve sossego desde o início da Série B, o atacante Pedrinho vinha tendo boas atuações e acabou se lesionando, já Furch estava no sacríficio e acabou sendo afastado para tratar a lesão. Por outro lado, o treinador teve Guilherme à disposição, mas o jogador acabou sentindo a posterior da coxa, e está até agora longe dos gramados, porém, já foi liberado para voltar.
“Você não consegue trabalhar para que isso que não aconteça. Estamos bastante satisfeitos com isso. Óbvio que nesse momento, o problema foi ter perdido três jogadores de um setor do campo. Aconteceu de faltar sorte, os três jogadores de frente se lesionarem. Foi liberado Furch e Guilherme, só temos as lesões de joelho e tendão de Aquiles do João Paulo”, concluiu Gallo.