Marcelo Teixeira dá ultimato para Patrick no Santos. Meia deve ir embora!
O Santos realizou diversas contratações para tentar voltar à elite do futebol brasileiro, uma delas foi do meia Patrick, contratado junto ao Atlético Mineiro. O Pantera, como é chamado, ainda não engrenou com a camisa santista, porém, o clube o contratou por R$ 5 milhões e o jogador tem contrato até o fim de 2026.
Marcelo Teixeira foi convencido por Alexandre Gallo a investir no atleta, mas a paciência do presidente está chegando ao final:
“O Patrick foi um jogador que a coordenação de futebol, ouvindo a comissão técnica, entendeu que poderia ser útil para o Santos nessa competição. Acreditamos ainda que pode acontecer, que pelo curto espaço de tempo ele ainda pode ser útil. A confiança do Carille e do Gallo nessa contratação é para que ele pudesse ajudar. Vamos confiar ainda que possa acontecer. Se não acontecer, as medidas serão tomadas até julho deste ano. Vamos dar chances a esses atletas estarem em outros clubes como também outras medidas mais diretas serão adotadas de forma profissional pelo clube quanto ao contrato desses jogadores”, revelou o dirigente.
Gallo ainda acredita
Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (10), e afirmou que ainda acredita que Patrick possa ser um acerto da direção:
“Foi um jogador pensando em série A. Por onde passou, São Paulo… entendemos que pelos últimos jogos que vimos ele fazendo no Atlético-Mg esperávamos que pudesse atuar em melhores condições. Vamos esperar mais um pouco para entender se fomos assertivos”, disse o diretor.
O meia Patrick deu uma assistência para Diego Pituca na derrota do Santos para o Novorizontino, o camisa 88 está se adaptando e tenta convencer a direção santista de que valeu o investimento. A próxima chance será contra o Operário, fora de casa, na próxima sexta-feira (14), pela 10° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.