Trio de reforços é anunciado pelo Santos sem ninguém esperar
Após nova derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos retomou os treinamentos visando seu próximo desafio na competição. Fora de casa, o Peixe enfrenta a equipe do Operário na próxima sexta-feira (14), no Paraná.
Vivendo uma fase difícil no torneio, o Santos pode terminar a rodada atual fora do G4. Para que isso não aconteça, o clube da Vila Belmiro depende de alguns resultados que envolvem os times do Ceará, Mirassol e América Mineiro.
Após três derrotas consecutivas no Brasileirão Série B, o Santos deve contar com retornos importantes para o campeonato. Fábio Carille deve poder ter de volta ao seu elenco dois titulares lesionados, Julio Furch e Guilherme, além de JP Chermont, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 e tem previsão de retorno na terça-feira (10).
Guilherme segue sendo dúvida
Um dos nomes importantes no ataque do Santos é o do atacante Guilherme que segue tratando de uma lesão na coxa esquerda desde o jogo contra a equipe da Ponte Preta, no dia 15 de maio. Autor de cinco gols com a camisa do Peixe, o atacante segue sendo dúvida nos próximos confrontos.
Existe a possibilidade do atacante ser relacionado para a partida diante do Operário na próxima sexta-feira (14). Além dele, Julio Furch tem um caso um pouco mais complexo. O argentino foi afastado por Carille desde março para tratar de uma dor persistente na coxa esquerda e desde então, não retornou.
Santos e Operário se enfrentam na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. JP Chermont deve estar de volta mas terá pouco tempo de treinamento já que ele fica com a Seleção Brasileira Sub-20 até o dia 11 de junho (terça-feira) e só retorna a Vila Belmiro na quarta (12), dois dias antes do confronto.