Notícias

Marcelo Teixeira bate o martelo sobre a demissão de Carille no Santos

O Santos encarou sua terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro e o resultado negativo pode tirar o Peixe do G4 pela primeira vez desde que a competição iniciou. Agora o Santos depende dos resultados que envolvem as equipes do Ceará, Mirassol e América Mineiro.

Com mais uma derrota no campeonato, a demissão de Fábio Carille foi colocada em pauta nas últimas horas e o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, bateu o martelo quanto a isso e decidiu que o treinador permanece no clube e lamentou afirmando que sabe das limitações do time.

“Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação. Nós sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las”, publicou Marcelo Teixeira.

O mandatário do clube da Vila Belmiro afirmou ainda que “os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo”.

Santos na Série B do Brasileirão

Após nova derrota na Série B do Brasileirão, uma torcida organizada do Santos protestou e chegou a realizar uma “emboscada” para a delegação santista no meio da estrada. Com o ônibus escoltado por policiais, os torcedores não se aproximaram dos jogadores mas chegaram a xingar e até jogar bombas em direção aos veículos.

Agora o Santos se prepara para jogar fora de casa, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná, diante da equipe do Operário na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Peixe deve acompanhar os jogos de Ceará, Mirassol e América Mineiro ainda da atual rodada, para saber se de fato deixará o G4 da Série B do Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo