Notícias

Reunião é marcada no Santos e Carille pode ser demitido

A situação não anda nada bem dentro da Vila Belmiro. Após três derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos pode até deixar o G4 da competição ainda nesta rodada, dependendo dos resultados de Ceará, Mirassol e América Mineiro.

Com os resultados negativos, a pressão sobre o treinador Fábio Carille tem aumentado e a demissão dele a qualquer momento não é descartada caso os resultados não voltem a acontecer dentro da única competição do Peixe nesta temporada.

Além de Fábio Carille, o diretor de futebol Alexandre Gallo também sofre grande pressão em seu cargo. Junto com eles, o presidente Marcelo Teixeira também vem sendo bastante cobrado pelos torcedores santistas nas redes sociais e pessoalmente após a sequência negativa na Série B do Brasileirão.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se pronunciou em suas redes sociais na noite do último sábado (8) após nova derrota do Peixe na competição, pedindo “união aos torcedores santistas”. O mandatário relembrou o vice-campeonato do Paulistão e a conquista da vaga na Copa do Brasil de 2025 e afirmou que o Santos “está no caminho certo”.

Reunião marcada no Santos

Com a situação nada agradável dentro do Santos após os resultados ruins nas últimas rodadas, o Santos quer evitar que uma catástrofe maior que o inédito rebaixamento no final de 2023 aconteça este ano. Com isso, a cúpula alvinegra teve reunião com o diretor Alexandre Gallo para definir algumas demandas, no último domingo (9).

Nesta segunda-feira (10), o treinador Fábio Carille também deve se reunir para dar alguns esclarecimentos e nortear alguns meios para reverter a atual situação do Santos que antes só dependia de si para permanecer no G4 e agora precisa torcer contra alguns adversários para não perder posições. O treinador também terá que dar explicações quanto a atual situação e porque vem teimando em não utilizar a base nos jogos, conforme pedido da diretoria alvinegra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo