Notícias

Fora de casa Santos goleia rival paulista por 3 x 0 no Brasileirão

O Santos foi um dos clubes pioneiros na modalidade feminina, o clube teve nomes como Marta e Cristiane, atualmente o clube não vem muito bem, porém, está investindo nas categorias de base, o que vem dando resultado. As Sereinhas da Vila, equipe sub-20 do Peixe, venceu o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da categoria, a partida terminou 3 a 0, os gols foram marcados por Mel (2) e Mari Feitosa.

A técnica Julia Passero escalou a equipe com: Tchelly; Barbara Cuzzuol, Mel (Duda Mattos), Raissa Calheiros e Gadoti; Luiza Maria (Helô), Gabi Vitória (Lara Mares) e Mari Feitosa (Leveque); Cury, Camile Abreu (Emily) e Analu (Tamine). O Santos abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com a zagueira Mel, já no minuto dois da partida o Peixe ampliou, Mari Feitosa recebeu belo passe e concluiu para o fundo das redes.

O terceiro gol santista saiu já no segundo tempo, aos cinco minutos de jogo a zagueira Mel, em tarde artilheira, acertou belo chute e deu números finais à partida, 3 a 0 e terceira colocação do grupo A. As Sereinhas retornam a campo contra o próprio Bragantino no domingo (09), às 15h, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Sereias em má fase

Se na base a fase é boa, no profissional não se pode dizer o mesmo, já que as Sereias brigam contra o rebaixamento no Brasileirão. Para tentar evitar a queda, a diretoria do Santos contratou a atacante Sole James, que estava no Flamengo, a argentina é a maior artilheira estrangeira da história do Santos e chega para a quarta passagem com a camisa do Peixe.

“Me sinto muito feliz. Infelizmente o Santos está passando por esse momento difícil, mas acho que faz parte do futebol. Obviamente venho aqui para fazer meu melhor e tentar voltar”, disse a jogadora em sua apresentação.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo