Santos goleia por 4 a 0 e está nas quartas de final
As categorias de base do Santos são sempre uma fonte de esperança para a torcida do Santos, os Meninos da Vila já salvaram o Peixe em diversos momentos e mais alguns bons talentos estão sendo formados. A equipe sub-17 venceu a equipe do Terceiro Milênio e se classificaram para as quartas de finais da Copa Buh, os gols foram marcados por Lucca Amaro (2), Pedro Padula e Renanzinho.
A equipe do treinador Elder Campos foi escalada com Hennry (Paulo Henrique), Yuri Soares (Arthur Silveira), Pedro Murça (Mateus Carvalho), Gustavo Assis e Nicolas Augusto (Arthur Toledo); Iago (Fabiano), Samuel Pierri (Antonny) e Murilo Teixeira (Renanzinho); Pedro Padula (Juninho), David Damásio (Pedrinho) e Davi Santos (Lucca Amaro). Os Meninos ainda não possuem adversário definido e aguardam o restante dos jogos para saber contra quem será o próximo confronto.
Meninos da Vila com chances?
Na atual equipe profissional do Santos, apenas o garoto JP Chermont vem sendo titular indiscutível, além de Weslley Patati, que vem cavando um espaço. O lateral direito ganhou a posição após o experiente Aderlan se lesionar, já Patati aproveitou a chance após Guilherme sentir a coxa em jogo contra a Ponte Preta.
A torcida do Santos pede para que Carille coloque mais jovens em campo, como é a filosofia do clube, entretanto, o treinador salientou que a base não está tão talentosa como nos últimos anos:
O torcedor tem que saber que a base, e isso eu falo sinceramente, não está tão qualificada como já foi anos atrás o Santos. Claro que tem jogadores bons, eu acompanhei o Enzo, que já está aqui com a gente (no profissional) e ele precisará de um tempinho ainda. Veio fazer aqui os testes, deu um desequilíbrio muscular muito grande, o risco de contusão, de lesão de joelho, é muito grande. Então esse menino igual foi feito com o Jair, vai ter que passar por um período de fortalecimento”, disse o treinador.