Notícias

Santos fica no empate em clássico diante do Corinthians

O Santos segue firme e forte dentro das suas competições. Apesar de alguns tropeços, a equipe da Vila Belmiro continua lutando para obter uma melhor classificação e espera superar seus adversários e se manter invicto na competição.

Na noite da última quarta-feira (5), as Sereias da Vila empataram em 1 a 1 contra a equipe feminina do Corinthians, na Fazendinha, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. O gol do Peixe foi marcado por Paola e o resultado mantém o Santos invicto na competição, mantendo-se na liderança.

Apesar da boa fase no campeonato estadual, as Sereias da Vila vivem um momento completamente oposto no Campeonato Brasileiro Feminino. O Santos amarga na zona de rebaixamento do torneio nacional após acumular uma série de vexames dentro de campo, incluindo goleadas históricas.

Após a vitória no Campeonato estadual, as Sereias da Vila se preparam para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro onde no próximo sábado (8), às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, a equipe do Santos recebe a equipe do São Paulo para mais um clássico.

Pelo campeonato paulista, o Santos só retorna à campo no próximo dia 12 de junho (quarta-feira), quando enfrenta a equipe do Red Bull Bragantino, também na Vila Belmiro. Com bom desempenho no estadual, as Sereias ainda lutam para recuperar o tempo perdido no nacional e sonham com uma vitória na próxima rodada da competição.

FICHA TÉCNICA | CORINTHIANS 1 X 1 SANTOS 

Local: Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 5 de junho de 2024
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
Assistentes: Raphael de Albuquerque Lima e Vinícius Santana da Silva

Cartão amarelo: (SFC) Paola e Narvaez; (SCCP) Yaya
Gols: (SCCP) Ju Ferreira, aos 16′ do 1ºT; (SFC) Paola, aos 34′ do 1ºT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo