Santos recebe péssima notícia vinda direto do Rio de Janeiro
O início de Série B do Santos foi animador, as três primeiras rodadas foram de vitórias e o Peixe estava na liderança da competição, porém, a partir da terceira rodada as coisas começaram a desandar. A equipe de Fábio Carille viajou para Manaus para enfrentar o Amazonas, o time da casa estava na zona de rebaixamento, mas conseguiu sair com os três pontos.
Após a derrota, o Santos venceu a Ponte Preta e o Brusque, com boas atuações, mas os últimos dois jogos ligaram um alerta na torcida. O Peixe foi derrotado para o América Mineiro e para o Botafogo-SP, pela primeira vez no ano o time de Carille foi derrotado em dois jogos consecutivos, segundo o site Lance!, sediado no Rio de Janeiro, a campanha do Peixe se assemelha aos de Cruzeiro e Vasco, que não conseguiram subir para a Série A no primeiro ano da queda.
O Vasco começou a Série B de 2021 com quatro derrotas consecutivas e amargou a 10ª posição, assim como o Santos, o Cruzeiro começou com três derrotas nos oito primeiros jogos e não conseguiu o acesso. O Santos teve um ótimo início de temporada e chegou à final do Campeonato Paulista, porém, uma mudança drástica terá que acontecer para que a equipe volte aos eixos.
Santos quer volta à boa fase
O próximo desafio do Santos será na sexta-feira (07), contra a equipe do Novorizontino, pela nona rodada da Série B. O Alvinegro Praiano nunca venceu a equipe de Novo Horizonte no ‘Jorjão’, casa do Tigre, até o momento foram três jogos, com duas derrotas e um empate.
Na terceira colocação com 15 pontos ganhos, os comandados de Fábio Carille não querem deixar o líder Goiás disparar e abrir vantagem. Santos e Novorizontino se enfrenta às 21h, o Peixe viaja direto de Londrina para a cidade de Novo Horizonte.