Notícias

Weslley Patati rasga o verbo sobre o seu atual momento no Santos

Weslley Patati é uma das grandes promessas dentro do elenco do Santos. Escalado para alguns jogos no elenco principal masculino, o garoto rasgou o verbo ao falar sobre o seu atual momento dentro do Santos e o que almeja para o futuro.

“A gente ainda não sabe quem joga, mas sempre quer jogar, ser titular. Eu espero continuar e a expectativa é fazer um bom jogo e sair com essa vitória. É sempre bom ver os moleques com quem eu joguei, saber como eles estão, estamos sempre torcendo por eles”, afirmou o craque santista após acompanhar a partida do Santos diante do Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Após a goleada do Peixe de 4 a 0 sobre a equipe do Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro, Weslleu Patati comemorou o resultado que também partiu dos seus pés já que foi o jogo pelo profissional no qual o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos.

Com Guilherme e Pedrinho fora do elenco do Santos temporariamente, Patati viu a concorrência da sua posição diminuir e tem se tornado uma opção mais frequente para o treinador Fábio Carille desde a derrota do Santos para o Amazonas, por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Weslley Patati está no Santos desde 2019. Antes disso, recebeu um convite para jogar por um clube de Jataí, em Goiás, mas ao chegar à cidade, foi abandonado e passou seis meses jogando em uma escolinha de futebol, lutando contra a fome antes de retornar à sua cidade natal, no Maranhão.

O apelido do craque faz referência ao seu passado humilde quando o menino iniciou sua trajetória no futebol em times amadores do Maranhão. Como não tinha dinheiro para comprar uma chuteira, Weslley pegava chuteiras emprestadas de outras pessoas para jogar. Na maioria das vezes, as chuteiras era muito maiores do que o seu pé e por isso foi apelidado como Patati, palhaço brasileiro da dupla Patati Patatá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo