Torcida do Santos é pega de surpresa com retornos de Ângelo e Kaio Jorge
Ser um Menino da Vila nem sempre é simples, o Santos é um clube de altas expectativas e após as revelações de atletas como Neymar Júnior e Rodrygo, a esperança da torcida nos garotos da base aumentou. Nomes como Kaio Jorge e Ângelo Gabriel sempre dividiram a torcida, uns amam, outros odeiam, mas uma coisa é fato: os atletas devem voltar ao Brasil.
Os Meninos da Vila foram vendidos para gigantes da Europa, Kaio foi negociado com a Juventus, da Itália, já Ângelo foi contratado pelo Chelsea, da Inglaterra. Na última temporada as joias foram emprestadas para equipes de menor expressão, enquanto o centroavante foi cedido ao Frosinone, da Itália, o ponta esquerda foi para ao Strasbourg, da França.
Ambos os jogadores ainda não se firmaram, Kaio atuou em 22 jogos e marcou apenas três gols, já Ângelo sofreu com lesões e não marcou gols em sua passagem pelo clube francês. A Juventus já comunicou ao staff de Kaio Jorge que não pretende utilizá-lo, já Ângelo tem futuro incerto e pode acabar negociado em definitivo pelos Blues.
Kaio Jorge de volta?
O Santos tem a preferência para a volta de Kaio Jorge ao país, porém, o atleta saiu pela porta dos fundos do clube e não nutre boa relação com a torcida. Porém, para Kaio, a diretoria do clube quis colocá-lo como vilão da história:
Então eu saí como o errado da história. Mais uma outra coisa que a torcida não sabe foi que eu deixei 3 milhões de euros, que podia ficar pra mim, com esses 18 milhões de reais. Mas eu quis deixar pro clube. Só assinei o pré-contrato porque não tinha nada certo e ainda deixei uma parte pro clube. E depois de dois anos estou aqui tendo essa oportunidade de falar pra eles (torcedores) o que aconteceu realmente”, disse o atacante.