Marcelo Teixeira coloca Carille contra a parede no Santos
O Santos vem tendo boas atuações dentro de campo na Série B do Campeonato Brasileiro. Não é à toa que o clube da Vila Belmiro lidera a competição com 15 pontos conquistados em sete rodadas. Mesmo assim, a torcida e a diretoria alvinegra têm cobrado melhorias por parte dos atletas quando as falhas são enxergadas.
O Peixe perdeu na última rodada para o América Mineiro por 2 a 1 e segue o tabu de nunca ter vencido o Coelho na Arena Independência. O Santos sequer empatou lá, perdendo todas as partidas disputadas no estádio mineiro.
Focados no próximo desafio, o Santos segue os treinamentos para enfrentar a equipe do Botafogo-SP na próxima segunda-feira (3), às 20 horas (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina, Paraná. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Marcelo Teixeira, presidente do Alvinegro, parece ter um bom relacionamento com o treinador do Santos, Fábio Carille. E exatamente por isso, o mandatário marcou uma reunião com o técnico cobrando maior minutagem para os meninos da base do Santos.
Fábio Carille imediatamente respondeu ao presidente afirmando que este processo acontecerá no decorrer da temporada. Segundo ele, há um momento certo para que isso seja aplicado e ele garantiu que será. Marcelo Teixeira concordou com a afirmativa do treinador e agora aguarda que Carille cumpra sua promessa dentro de campo.
Santos no Brasileirão
O Santos perdeu a última rodada do Brasileirão da Série B para o América Mineiro. O Peixe chega na oitava rodada com 15 pontos conquistados em sete jogos. Até aqui são cinco vitórias e duas derrotas, sem nenhum empate.
O clube só perdeu fora de casa. Primeiro perdeu para a equipe do Amazonas por 1 a 0, na Arena da Amazônia e agora perdeu para o América Mineiro por 2 a 1, na Arena Independência, em Minas Gerais. O próximo desafio é no estádio do Café, em Londrina, mas o mando de campo é do Peixe que espera voltar a pontuar para se manter no topo da tabela de classificação.