Santos estaria interessado na contratação de jogador acusado de estupro, crava jornalista
A lesão do atacante Guilherme e uma possível saída de Weslley Patati pode colocar o Santos no mercado da bola a fim de contratar mais um atleta para a beirada do campo. Segundo apurações do jornalista Lucas Costa, o atacante Dudu Hatamoto pode ser um dos alvos.
“Sobre os pontas que o Santos busca contratar para suprir as ausências dos lesionados Guilherme e Pedrinho, apurei que um dos nomes é o de Dudu Hatamoto. Ele jogou no Botafogo-SP e na Ponte Preta, e atualmente está no Feirense, de Portugal, com contrato acabando no dia 30/06”, escreveu em seu X (antigo Twitter).
Dudu fez a base no Palmeiras mas não ganhou oportunidades, o jogador foi acusado de estupro por uma mulher de 27 anos e teve a sua contratação na Ponte Preta muito contestada pela torcida. Atualmente o jogador está atuando no Feirense, de Portugal, e pode assinar de forma gratuita com qualquer clube do futebol brasileiro ou do exterior.
Romarinho no Santos?
Além de Dudu, outra opção para o Peixe é o atacante Romarinho, ex-Corinthians, o atleta está em fim de contrato, assim como Dudu, e pode ser uma opção para o meio da temporada.
Não há informações sobre qualquer tipo de negociação entre Santos e Romarinho, porém, o jogador já revelou ser torcedor do clube e Fábio Carille certamente gostaria de contar com o atacante novamente, tendo em vista que já trabalhou com o jogador.
Romarinho teve uma ótima carreira com a camisa do time saudita, o jogador chegou ao clube em 2018 e empilhou gols. A melhor temporada do atleta com o Ittihad foi em 2019/2020, quando marcou 26 gols e contribuiu com seis assistências para os seus companheiros.