Notícias

V-Varen diz que Santos está devendo mais de R$ 20 milhões

A novela entre Santos e V-Varen Nagasaki envolvendo o técnico Fábio Carille parece não ter fim, o clube japonês foi à Fifa para cobrar o pagamento da multa rescisória do treinador de 50 anos, mas a situação para o Peixe parece estar ainda pior. 

Os japoneses não estão cobrando apenas a multa de Carille, mas também de seus auxiliares, Denis, Cesar e Leandro, cada profissional possuía uma multa de 1 milhão de dólares, dessa forma, o V-Varen cobra cerca de R$ 22 milhões ao Alvinegro Praiano, caso seja condenado a transferir o valor e não efetuar o pagamento, o clube paulista pode sofrer um transfer ban, e não poderá registrar novos atletas.

Em nota, a diretoria do V-Varen Nagasaki deixou claro que está cobrando a multa de todos os profissionais:

“O V-Varen Nagasaki tem o prazer de anunciar que, a partir de sexta-feira, 19 de janeiro, decidiu apresentar uma queixa à FIFA relativamente ao Santos FC e aos treinadores Fabio Carille, Leandro, Denis e Cesar”, publicou o clube.

Carille se diz tranquilo

Com o seu nome no BID, Carille está apto para dirigir o Alvinegro Praiano, o treinador se diz tranquilo e focado no que precisa fazer para melhorar a equipe:

“Estou vendo isso bem de longe. Não quis mesmo me aproximar até para eu cuidar do grupo, do elenco, nesse tempo curtíssimo. Entender o que esse grupo pode me dar. Estou muito tranquilo. Só me assusto quando toca o telefone e é o dono do time lá”, disse o treinador santista.

O próximo desafio do Santos é a Ponte Preta, o clube de Campinas viajará para a cidade de Santos para enfrentar o clube do litoral paulista na Vila Belmiro. A bola rola às 19h30, na próxima quinta-feira (25), o Peixe estreou no Campeonato Paulista com uma vitória sobre o Botafogo-SP, fora de casa.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo