Notícias

Rincón perde a cabeça e humilha rival do Santos na Série B

Um dos lances mais polêmicos dos últimos meses foi o gol do atacante Renato Marques, o jogador do América Mineiro aproveitou a lesão do goleiro João Paulo, do Santos, e marcou o primeiro tento da vitória do Coelho por 2 a 1. A atitude jogador deixou muitas pessoas revoltadas, os atletas do Peixe começaram uma confusão após a jogada e devolveram a bola para o América.

Muitos não entenderam o ato dos jogadores santistas, porém, Tomás Rincón explicou que esperava que a equipe mineira fizesse um gol contra, para que a partida voltasse a ficar empatada. O Coelho não quis saber e não marcou o gol contra, a partida ganhou outro tom e ficou mais nervosa.

“Esperava (que fizesse gol contra). Lembro que na Premier League houve um episódio assim (em um jogo do Leicester). Um jogo mais humano. Fala-se em fair play, mas, quando tem oportunidade, não demonstra. É falar por falar. Dói, pois foi um lance de lesão com um companheiro de profissão. Esperamos que isso mude em algum momento, mas não podemos voltar atrás no tempo”, disse o volante santista.

Polêmica

Ao final do jogo, o volante Alê, do América Mineiro, defendeu a atitude tomada por Renato Marques e ainda afirmou que o Coelho deu um ‘chocolate’ no Santos. Diego Pituca comentou sobre o lance e ainda mandou um recado para Alê:

“Difícil falar porque nosso goleiro se machucou. O cara deveria jogar a bola para fora e fez o gol. Depois o presidente do América falando um monte de besteira… O Alê falou isso (chocolate)? Alê só pode estar brincando. Foi um jogo bom. Agora é continuar trabalhando e a gente espera eles lá (na Vila Belmiro) também”, disse o capitão do Peixe.

Mesmo com a derrota, o Santos ainda é o líder da Série B com 15 pontos, mesma pontuação do América Mineiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo