Notícias

Parceiro de Benzema arruma as malas e está pronto para assinar com o Santos

O Santos foi uma das equipes mais ativas no mercado da bola no início da temporada, com o objetivo de voltar à elite do futebol brasileiro, a nova diretoria do Peixe viabilizou a chegada de diversos reforços. Mesmo com a janela fechada, o Alvinegro Praiano ainda está de olho em oportunidades de mercado e uma delas acabou de surgir.

O atacante Romarinho, ex-Corinthians, não irá renovar o seu vínculo com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e ficará livre no mercado a partir de julho, além do jogador, o goleiro Marcelo Grohe não terá o seu contrato renovado pela equipe de Karim Benzema. Não há informações sobre qualquer tipo de negociação entre Santos e Romarinho, porém, o jogador já revelou ser torcedor do clube e Fábio Carille certamente gostaria de contar com o atacante novamente, tendo em vista que já trabalhou com o jogador. 

Romarinho teve uma ótima carreira com a camisa do time saudita, o jogador chegou ao clube em 2018 e empilhou gols. A melhor temporada do atleta com o Ittihad foi em 2019/2020, quando marcou 26 gols e contribuiu com seis assistências para os seus companheiros.

Reforço no gol?

Segundo o portal ‘BolaVip’, o goleiro Marcelo Grohe desperta o interesse do Santos, com a lesão de João Paulo, o clube está em busca de um arqueiro experiente para a sequência da temporada e Grohe pode ser uma opção. No início da temporada o Peixe tentou contratar Marcelo, mas o jogador não conseguiu liberação do time saudita.

“O Marcelo tinha que abrir mão de todo o contrato. E, realmente, são valores que não dão para abrir mão. Infelizmente, ele não vem mais”, disse Fábio Carille no início da temporada.

Enquanto Marcelo Grohe não fecha com o Peixe, Gabriel Brazão terá que ser o titular da equipe durante a disputa da Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo