Notícias

Gabigol no Corinthians: Augusto Melo revelou tudo!

O nome de Gabigol novamente foi ventilado no Corinthians. No início do ano, após uma série de divergências entre o atacante e o atual treinador do Flamengo, Tite, Gabigol teve se nome especulado em vários clubes mas no Corinthians a situação pareceu mais concreta.

Apesar disso, Gabigol acabou permanecendo no Rio de Janeiro. Após isto, sofreu um processo de suspensão por doping, conseguiu a suspensão da punição de dois anos, voltou a atuar pelo Flamengo e se viu envolvido em mais uma grande polêmica: foi fotografado vestindo a camisa do Corinthians.

A foto vazada nas redes sociais não agradou em nada os torcedores flamenguistas que se sentiram traídos pelo atacante histórico do clube. Para eles, o ato soou como ingratidão após a torcida ter apoiado o atacante enquanto ele se encontrava suspenso após ser punido pelo sistema de antidoping.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, sempre teve o sonho de levar o Menino da Vila para o clube rival. Isso jamais foi segredo. Porém o alto salário e multa, impossibilitaram qualquer negociação do atleta com o clube que passa por um momento de crise financeira.

Mesmo assim, o presidente da equipe paulista falou sobre o assunto, deixando claro sobre a possibilidade real de Gabigol não apenas vestir a camisa do Corinthians, mas atuar com ela dentro de campo ainda nesta temporada. A janela de transferências se abre em julho e Gabigol ainda não renovou seu contrato com o Flamengo, que se encerra em dezembro deste ano.

“Hoje nenhuma. Vieram perguntar isso sobre a camisa, mas ele declarou que coleciona. Que ele torce para o Corinthians todos sabem, mas defende o Flamengo. Não fomos atrás e não existe nada agora. Antes sabíamos das dificuldades e nunca prometi. Gostaria muito, disse que tem a cara do Corinthians e ponto. Depois disso nunca mais, não falamos nada, tudo em paz e segue o jogo”, pontuou Augusto Melo sobre Gabigol no Corinthians.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo