Mercado da Bola do SantosNotícias

Bomba: Clube estrangeiro prepara proposta BILIONÁRIA por joia do Santos

O Santos segue se preparando para os próximos desafios na temporada. Visando isso, a diretoria santista almeja arrecadar fundos para o clube e não descarta a possibilidade de negociar craques da Vila Belmiro para alcançar seus objetivos financeiros.

Uma notícia de última hora pode mudar a estrutura financeira do Santos. Um clube que ainda não teve seu nome revelado, mas que pertence a J. League, deve enviar uma proposta oficial de compra pelo atacante Wesley Patati.

Destaque na goleada do Santos sobre o Brusque, na última rodada do Brasileirão da Série B, Patati pode estar de saída da Vila Belmiro. Os números da negociação a ser enviada gira em torno de 8 milhões de euros, que convertido pode chegar a R$ 44,5 milhões e 1,3 bilhão de ienes (moeda do Japão).

O Santos deve avaliar a proposta visando a possibilidade de encher os cofres alvinegros e consequentemente, acertar algumas pendências que o clube tem dentro do mercado da bola, desde a gestão anterior do Peixe.

Após se destacar diante da goleada do Santos no Brusque, Patati deve ganhar novas oportunidades com o treinador Fábio Carille, sendo inclusive relacionado como titular para o próximo desafio do Peixe diante do América Mineiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Wesley Patati tem contrato com o Santos até o final de 2026 e recebe um salário de cerca de R$ 20 mil por mês, o que é considerado muito baixo dentro do mercado brasileiro e pode facilitar a saída do atleta para outro clube. A diretoria do Santos já trabalha com a possibilidade de renovação de contrato até 2027 e consequentemente, um aumento no salário do jogador.

O jogador estreou com a camisa do Santos em julho de 2022. Ao todo, Patati disputou 23 jogos, sempre vindo do banco de reservas. Agora vê a possibilidade de crescer dentro do Santos e Carille espera poder contar com a jovem promessa do Peixe durante toda a temporada de 2024, pelo menos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo