Notícias

Sormani traz quentinha sobre a chegada de Rony ao Santos

O Santos iniciou bem na Série B do Campeonato Brasileiro e lidera a competição com 15 pontos conquistados em cinco vitórias e apenas uma derrota. A equipe segue sendo a favorita ao título da divisão e apesar do bom desempenho, a diretoria santista espera poder contratar mais reforços.

Mesmo com o período da janela de transferências fechado, o Santos analisa todas as possibilidades para compor seu elenco ao longo da temporada. Além disso, o setor ofensivo do Peixe vem sofrendo com lesões. Furch, Pedrinho e Guilherme seguem se recuperando no departamento médico do clube e Carille tem que se virar para formar novo ataque.

A diretoria do Santos segue na busca por novos nomes que possam compor o ataque do Peixe ainda nesta temporada e de acordo com o jornalista Fábio Sormani, Rony pode se mudar para a Vila Belmiro após estar vivendo uma crise na equipe rival. A contratação do atacante seria um sonho realizado para o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

“O sonho de consumo do Santos é o Rony, o Rony do Palmeiras. Só que é um jogador que ainda tem contrato com o Palmeiras, é um jogador que ganha muito, custa caro, o Palmeiras ainda até imagina poder vendê-lo para o mundo árabe e faturar uma grana”, afirmou Fábio Sormani, em seu canal no YouTube.

O jornalista ainda afirmou que o presidente do Santos tenta convencer Leila Pereira, presidente do Palmeiras, a liberar o atacante ainda nesta temporada, mas a mandatária da equipe rival segue irredutível e a liberação deve ser difícil de acontecer.

“A Leila Pereira tá difícil de ser dobrada. O Marcelo Teixeira também tem conversado com ela sobre isso, mas não tá fácil de compor. O Santos não tem dinheiro para pagar o jogador, e não tem ninguém pra dar para o Palmeiras nesse momento“, destacou o jornalista.

Rony não vem bem dentro do Palmeiras e vários torcedores já pediram a saída do atacante. O jogador virou reserva na equipe comandada pelo português Abel Ferreira que segue dando oportunidade para Flaco López. Rony tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026 mas caso surja oportunidade, o Palmeiras pode acabar negociando a rescisão do atleta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo