Notícias

Gabigol se revolta e revela ter sido alvo de fake news

A inteligência artificial está cada vez ficando mais forte em todo o planeta, uma tecnologia que deveria ser usada para o bem, muitas vezes está sendo utilizada para o mal. Vídeos de pessoas famosas estão sendo veiculadas para espalhar mentiras, a IA consegue reproduzir, quase que perfeitamente, a voz do famoso e tenta induzir outros a caírem em golpes na internet.

Gabriel Barbosa foi um dos famosos que teve a sua imagem utilizada pelos golpistas, o camisa 10 do Flamengo chegou a escrever em seu X (antigo Twitter): “Em pleno 2024? Papo reto! A fake News tá ficando forte!”.

Gabigol em mais uma polêmica

Gabigol está sendo o foco de outra polêmica, o jogador foi flagrado utilizando a nova camisa 2 do Corinthians, o atacante estava comemorando a vitória do Flamengo na Copa Libertadores em um evento em sua casa. A assessoria do camisa 10 flamenguista alega que a imagem não é verdadeira, porém, a diretoria do clube carioca tem informações de que a foto é verídica.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ficou perplexo ao ver a foto e estuda maneiras de punir o atleta, segundo a direção do clube, a imagem da instituição foi prejudicada com o vazamento da imagem. A cúpula flamenguista também gostaria de saber qual a opinião do técnico Tite e também do elenco do Flamengo, Gabriel havia acabado de voltar a atuar após ser suspenso por dois anos, acusado de tentar fraudar o exame antidoping.

Com a imagem arranhada, a saída de Gabigol nunca esteve tão próxima, herói na conquista das duas Copa Libertadores, o jogador parece estar chegando ao final da linha com a camisa rubro-negra. Aparecem como candidatos à contratação do atacante os rivais Corinthians, Palmeiras e, correndo por fora, Santos, já que o clube se encontra atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro e vive crise financeira.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo