Urgente: Gabigol surpreende e se apresenta com a camisa do Corinthians
O atacante Gabigol se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (16). Liberado para jogar pelo Flamengo, após ser suspenso por se recusar a realizar o teste de doping, o jogador foi flagrado com a camisa do Corinthians em sua própria casa.
A foto repercutiu na internet e levantou suspeitas sobre uma possível transferência do atacante ao time do Parque São Jorge. Vale ressaltar que no início do ano o Corinthians tentou a contratação de Gabigol, mas não obteve sucesso.
Santista declarado, Gabigol foi procurado pela reportagem do Globoesporte para esclarecer o motivo da foto. Entretanto o atleta não respondeu as ligações.
Com contrato junto ao Flamengo até o fim de 2024, Gabigol ainda não chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra por uma renovação. O presidente do time carioca, Rodolfo Landim, inclusive, já chegou a admitir a possibilidade de perder o atacante, considerado um dos maiores ídolos da história do clube.
“O contrato do Gabriel termina dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube. O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidade que leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. Fizemos isso com Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, e eles renovaram com o Flamengo”, comentou Landim.
“Não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele (Gabigol) ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo. Vai estar na mão dele decidir isso”, concluiu.
Santos também sonha com o retorno de Gabigol
O Santos, por sua vez, clube que revelou e projetou Gabigol para o futebol, também sonha com o retorno do craque em 2025. Recentemente o presidente Marcelo Teixeira manifestou o interesse em contratar o atacante do Flamengo para formar dupla com Neymar, em uma possível volta à Série A.
“O Neymar, né? O segundo que eu traria, me atreveria a fazer uma dupla de novo, ele com o Gabigol”, revelou Marcelo Teixeira.