Notícias

Lembra dele? Jogador sai do Santos e faz golaço de bicicleta

O Santos passou por uma reformulação intensa, a nova diretoria afastou os atletas que não faziam parte dos planos para 2024 e negociou reduções salariais para os jogadores que considerava essencial para lutar pelo acesso. O uruguaio Maxi Silvera foi considerado membro do segundo grupo, entretanto, o jogador considerou a proposta santista baixa.

Sem acordo com o Peixe, Maxi fechou com o Peñarol, o gigante uruguaio não vive a sua melhor fase, mas ofereceu um contrato que agradou ao atacante de xx anos e o jogador voltou para o seu país natal após x temporadas jogando no exterior. Maxi reencontrou o treinador Diego Aguirre, o uruguaio foi o responsável por levá-lo ao Santos e também foi essencial na negociação com o Peñarol.

Logo em sua estreia pelo time uruguaio, Maxi marcou um gol de placa, um chute de bicicleta que entrou no canto esquerdo do goleiro, o gol foi o responsável por colocar a igualdade no placar no clássico contra o Nacional, maior rival do Peñarol, o tento levou a partida para os pênaltis, mas a equipe do Nacional levou a melhor na disputa, pelo placar de 4 a 1.

Confira o gol marcado por Maxi:

Sem brilho

A passagem de Silvera pelo Santos foi apagada, o jogador não entrou em campo quando chegou, ganhando espaço apenas com Marcelo Fernandes, pelo Peixe, foram 12 jogos disputados, um gol marcado e uma assistência. O tento marcado por Maxi foi em uma das partidas mais dolorosas para o torcedor santista, o uruguaio foi às redes contra o Internacional, quando a partida estava 7 a 0 para o time da capital do Rio Grande do Sul.

Com a saída de Maxi, o Alvinegro Praiano foi ao mercado e contratou o atacante Willian Bigode, o experiente jogador de 37 anos brigará por posição com o argentino Julio Furch, o colombiano Alfredo Morelos negocia a redução salarial e pode ser mais um candidato à camisa nove do Santos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo