Carille afasta maior joia da base do Santos. Saiba o motivo!
A equipe do Santos se prepara para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro pela Série B e Fábio Carille já tem em mente quem deve utilizar na partida em busca de retomar a sequência de vitórias do time e esquecer sua primeira rodada na competição, diante do Amazonas.
Da mesma forma que o treinador já sabe quem utilizar, Carille também já indicou quem não será relacionado. O técnico afastou o zagueiro Jair que segue fora da lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica comandada por Fábio Carille decidiu que o zagueiro fosse rebaixado para a equipe Sub-20 do Santos para que o mesmo possa adquirir ritmo de jogo, após Jair se recuperar de uma lesão muscular. O garoto estará presente no duelo dos Meninos da Vila nesta quarta-feira (15), diante do América Mineiro, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria.
Na última rodada do Peixe, diante do Amazonas, Jair ficou no banco e não foi utilizado. O treinador acabou preferindo preservar o zagueiro e deu a titularidade para Alex Nascimento. Jair se recuperou de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda e agora, o técnico do Santos espera que ele ganhe ritmo de jogo pelo Sub-20 para que possa retornar ao elenco principal e ajudar a equipe no objetivo principal do acesso à Série A do Brasileirão.
Diante da Ponte Preta, Carille deve utilizar a dupla de zaga formada por Joaquim e Gil, com Alex Nascimento no banco de reservas. Gil retorna ao Peixe após ser poupado diante do Amazonas, na última rodada, quando o Santos conheceu a sua primeira derrota na competição e foi superado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado ainda na primeira etapa do jogo.