Notícias

Confirmado! Santos pagou para tirar ídolo do clube da cadeia

Um dos maiores ídolos da história do Santos é o atacante Serginho Chulapa, o atacante é o maior artilheiro da história do São Paulo, mas é com o Peixe que o jogador se identifica mais. Serginho foi funcionário do Alvinegro Praiano por anos, porém, foi preso por não pagamento de pensão alimentícia.

A diretoria do Santos ajudou a pagar a dívida do ex-jogador, o atleta foi preso em 2023, a quantia da dívida era de R$ 25,8 mil de pensão alimentícia, segundo o advogado de Chulapa, a quantia era ‘fácil’ antes, mas no momento ele tem dificuldades financeiras:

“Ele era treinador do sub 17 do Santos na época em que o valor da pensão foi determinado pela Justiça. Então, esse pagamento era fácil. O Sérgio não faz mais parte do Santos. Hoje, a situação financeira dele modificou 50%”, disse o representante do ex-atacante.

Santos sem Chulapa

Serginho deixou o Santos e não é mais funcionário do clube, atualmente apenas Marcelo Fernandes faz parte da comissão técnica fixa do clube. O treinador atual do Peixe é Fábio Carille, o profissional nutre uma amizade com Marcelo, os dois trabalharam juntos em 2021, quando Carille salvou o Santos do rebaixamento. 

Hoje na Série B, Fábio Carille vem fazendo um bom trabalho, o treinador levou a equipe até a final do Campeonato Paulista e conseguiu vencer o primeiro jogo da decisão, mas acabou tomando a virada na segunda partida. Na disputa da segunda divisão, o Peixe começou muito bem, mas acabou perdendo a invencibilidade para o Amazonas, na quarta rodada. 

A torcida santista espera que o Peixe volte à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível, o Alvinegro Praiano caiu pela primeira vez para a segunda divisão em 2023. Com muito investimento, o torcedor do Santos trata como obrigação à volta à Série A. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo