Scarpa responde Bigode: ‘Vontade de falar tudo o que ele fez’
O Santos contratou o atacante Willian Bigode, o atleta de 37 anos foi pivô de grande polêmica envolvendo o meia Gustavo Scarpa, o jogador era companheiro do meia no Palmeiras e, supostamente, indicou uma empresa de criptomoedas na qual Scarpa perdeu cerca de R$ 6 milhões.
Bigode foi perguntado sobre o caso em sua apresentação no Santos e deixou claro que o seu foco é jogar futebol e ajudar ao Peixe:
“Vou ser bem direto e objetivo. É um assunto que se trata internamente. Uma situação de muita tristeza e constrangimento. Mas tem uma equipe resolvendo isso. o importante é focar no que eu faço, que é com muito amor. Não vou perder essa alegria”, disse o novo atacante do Santos.
Gustavo Scarpa, por sua vez, comentou sobre a fala do atacante e demonstrou que o clima entre os dois não é dos melhores:
“Tenho acompanhado todo esse caso quase todo dia, estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, prefiro assim nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez, mas é isso, eu acredito que a justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso”, disse o meia do Galo.
Jogadores não se encontrarão em 2024
Gustavo Scarpa retornou ao Brasil após passagens sem sucesso no Nottingham Forest, da Inglaterra, e no Olympiacos, da Grécia, o atleta teve sondagens de outros clubes, mas optou pelo projeto do Galo para 2024.
Willian Bigode, por sua vez, já está em fim de carreira e escolheu ajudar o Santos a sair da Série B, o clube foi rebaixado pela primeira vez na história e terá uma temporada de reconstrução.