Amazonas terá ex-detento em duelo contra o Santos
O Santos segue em preparação para o próximo confronto na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento, o Peixe quer manter sua invencibilidade diante do Amazonas e não medirá esforços para dar mais uma rodada de alegria aos torcedores alvinegros.
O Amazonas vive o completo oposto do Peixe no Brasileirão. Até o momento não venceu uma partida sequer. O time amazonense soma duas derrotas e um empate e tenta buscar sua manutenção dentro da competição, em casa, diante do Santos.
Para o duelo entre o Peixe e a equipe amazonense, os donos da casa terão um ex-detento dentro de campo diante do Santos. Após passar uma noite na prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, ex-Corinthians, Atlético Mineiro e Ceará, foi solto após a justiça aceitar o alvará de soltura.
Com a liberação, o atacante estará disponível para a partida diante do Santos no próximo sábado (11). Jô foi detido horas antes do confronto fora de casa do Amazonas contra a equipe da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP.
Jô estava escalado para ser titular da partida em que o Amazonas acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Com a prisão, William Barbio entrou no seu lugar. O atacante agora se reapresenta no clube nesta quarta-feira (8) e já deve iniciar os treinos juntamente com o restante do elenco para enfrentar o Santos no próximo sábado (11).
A partida acontecerá às 17 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jô não enfrenta o Santos desde 2022, quando o Peixe venceu de virada por 2 a1 em cima do Corinthians, ex-clube do atleta. O gol do Corinthians, foi marcado pelo atacante. No mesmo ano, Jô ainda vestiu a camisa do Ceará, mas não chegou a enfrentar a equipe da Vila Belmiro e o atacante foi rebaixado junto com a equipe cearense para a Série B do Brasileirão.