Com direito a gol de Patrick, Santos dá show e vence mais uma
Na última terça-feira (7), o Santos retornou suas atividades após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Com direito a goleada, o Peixe venceu novo adversário pelo placar de 5 a 1 e segue dando show em suas atuações.
O jogadores reservas do Peixe realizaram um jogo treino na última terça-feira (7), diante da equipe da Portuguesa Santista. A partida aconteceu no Centro de Treinamento Rei Pelé e os gols do clube da Vila Belmiro foram marcados por Patrick, Rodrigo Ferreira, Nonato e Weslley, sendo este último duas vezes.
A ideia de Fabio Carille foi mandar a campo atletas que não atuaram pelo Santos na última rodada da Série B do Brasileirão, que aconteceu na última segunda-feira (6). Com isso, o treinador colocou no jogo treino os atletas Gabriel Brazão (Diógenes); Rodrigo Ferreira, Jair, Alex Nascimento e Hayner; Tomás Rincón (Vinícius Balieiro), Nonato e Cazares; Patrick (Serginho), Weslley e Willian Bigode (Sandry).
“Esse tipo de jogo-treino é importante para quem vem atuando menos ganhar mais minutagem, ainda mais com semana cheia quase sempre. É bem diferente (o jogo do treino). Por mais que o treino seja bastante intenso, pois a comissão cobra isso, quem está no futebol sabe como é diferente. Esses amistosos são bons para estarmos preparados e darmos conta do recado quando o professor precisa”, afirmou Nonato após a partida do jogo treino diante da Portuguesa Santista.
Destes citados que estavam no jogo treino, apenas Hayner, Rincón, Cazares, Patrick e Willian Bigode estiveram na partida diante do Guarani. Os demais titulares, realizaram apenas um trabalho regenerativo dentro da academia do Centro de Treinamento.
Agora, o próximo desafio do Peixe é fora de casa, diante da equipe recém formada do Amazonas. O duelo acontece às 17 horas (horário de Brasília), em Manaus, no próximo sábado (11), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Santos lidera a competição com nove pontos, mesma pontuação do Sport, de Pernambuco.