Santos decide afastar Julio Furch e motivo é inacreditável
O Santos venceu o Guarani por 4 a 1 e se consolidou como líder da Série B, os comandados de Fábio Carille receberam um Bugre em crise e não tiveram dificuldades em golear o time campineiro. O Alvinegro Praiano contou com gols de Guilherme, Diego Pituca, Alfredo Morelos e Giuliano, o tento do centroavante foi um dos mais comemorados, já que o jogador esteve muito tempo sem marcar.
Morelos atuou no lugar de Julio Furch, o argentino estava no banco de reservas, mas não foi usado pelo técnico Carille. Segundo o próprio treinador, Furch ficará afastado dos jogos para tratar de sua lesão que já vem sofrendo há meses.
“Eu trouxe o Furch para o jogo desta noite pensando em usá-lo por cerca de 15 ou 20 minutos, porque é isso que ele suporta neste momento. Ele tem uma inflamação, que não é de hoje, e por isso já ficou determinado que ficará no CT Rei Pelé para tratar. Queremos tirar essa dor que é muito ruim para o atleta. Ele vai e volta para o Departamento Médico, não consegue treinar o tempo todo. Então, ele permanecerá aqui por algumas semanas ou dias para que possa voltar inteiro”, explicou o treinador.
Carille dá chance para Morelos
Perguntado sobre Morelos, Carille deixou claro que não desistiu do jogador e que acredita que o colombiano pode render ainda mais:
“O Morelos pode mais. Conheço o atleta há muito tempo. Dificilmente desisto de jogador. Não me deu problema nenhum no dia a dia. Compromissado e que trabalha bastante. Não me deu motivos para tirar ou afastá-lo. O grupo todo é muito bom. Vão para campo e trabalham sério demais. Um grupo experiente, muitos com a vida financeira resolvida, mas essa não é a questão. É a vontade de jogar, de vestir a camisa. É um grupo maravilhoso”, disse o treinador em entrevista coletiva.