Mesmo com gol Carille rasga o verbo sobre Morelos
O Santos venceu mais uma rodada na Série B do Brasileirão e agora soma quatro vitórias em quatro jogos, marcando oito gols e sofrendo apenas um. O Peixe venceu o Guarani pelo placar de 4 a 1 e segue líder da competição com a mesma pontuação do Sport, de Pernambuco, porém com saldo de gols a mais.
Os gols do Santos na partida diante do Guarani, que aconteceu na última segunda-feira (6), foram marcados por Guilherme, Pituca, Giuliano e Morelos. Agora o Santos se prepara para o seu próximo desafio que acontece no sábado (11), diante do Amazonas, fora de casa.
Morelos voltou a marcar com a camisa do Peixe após mais de dois meses de jejum. O centroavante marcou o quarto gol do Santos na partida diante do Guarani, fechando o saldo de gols do alvinegro da Vila Belmiro na terceira rodada do Brasileirão.
Apesar de ter tido uma boa atuação e até marcado gol, Fábio Carille, treinador do Santos, acha que Morelos pode mais. O técnico falou com coletiva de imprensa pós jogo contra o Guarani sobre a atuação do jogador e disse esperar mais dele.
“Morelos pode mais. Já conheço esse atleta há algum tempo. Eu dificilmente desisto de atleta. Claro que você tem um grupo que você conta com 30, 33. Ele não me deu problema nenhum no dia a dia. Todos os dias vem para treinar, comprometido, trabalhando bastante. Não me deu motivo algum para afastá-lo”, afirmou o treinador.
O colombiano chegou a ser titular no segundo jogo da grande final do Paulistão diante do Palmeiras. Sua atuação não foi das melhores e acabou ficando na reserva do Santos. Morelos ficou de fora da primeira rodada da Série B diante do Paysandu mas jogou diante do Avaí na segunda rodada.