Santos se preocupa com lei e pode perder pontos na Série B
O Santos está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Fábio Carille derrotou o Paysandu e o Avaí, o Peixe fez atuações ruins nas primeiras etapas dos jogos, mas conseguiu arrancar as vitórias no segundo tempo. O Alvinegro Praiano tem como próximo adversário o Guarani, equipe que vem em crise na competição.
O Bugre perdeu os dois primeiros jogos e demitiu o treinador Claudinei Oliveira, a diretoria trouxe Júnior Rocha, ex-Inter de Limeira. A torcida do Guarani tem esperança que o clube consiga vencer o Santos com a ajuda da famosa ‘lei do ex’, o time de Campinas tem diversos atletas que já atuaram no Peixe, como Renyer, Guilherme Camacho, Luan Dias e Bruno Oliveira.
O goleiro Vladimir tem contrato com o Santos e está emprestado ao Guarani, dessa forma, o jogador não ficará nem no banco de reservas. Quase todos os atletas que deixaram o clube não deixaram saudades no torcedor do Santos, o único jogador que ‘se livrou’ foi o Menino da Vila Renyer, o atacante não conseguiu render com a camisa do Santos e acabou saindo no fim do contrato.
Favorito
O Santos está na liderança da Série B, o Peixe tem o elenco mais valioso da competição, segundo o site ‘transfermarkt’, o Guarani, por sua vez, fez um Campeonato Paulista abaixo do esperado e começou o nacional com duas derrotas. Mesmo com nomes conhecidos como Camacho e Vladimir, o Bugre está fazendo uma competição abaixo do esperado.
Santos e Guarani se enfrentam na Vila Belmiro, na pŕoxima segunda-feira (06), o estádio santista estará vazio devido a uma punição, o Peixe está punido com mais dois jogos. Segundo o ‘De Olho no Peixe’, Fábio Carille deve escalar o Santos com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Romulo Otero, Guilherme e Alfredo Morelos