Notícias

Chegada de Cássio ao Santos. Sormani traz quentinha de última hora!

Uma das grandes surpresas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, é o fato do goleiro Cássio, pertencente ao Corinthians, estar no banco para dar lugar ao goleiro Carlos Miguel. O defensor Cássio é nome antigo no clube rival do Peixe e por muitos considerado ídolo.

Mas o início de temporada do Corinthians não agradou a torcida e diretoria. Muitos acabaram colocando a culpa nos erros defensivos de Cássio. Diferente do Santos, o Corinthians sequer se classificou para a fase do mata-mata no Campeonato Paulista e agora vive um momento abaixo do esperado nesse início de Brasileirão.

Cássio acabou perdendo sua titularidade absoluta de anos, para o goleiro Carlos Miguel que tem tido boas atuações. Nas redes sociais, o jornalista Fábio Sormani afirmou que o goleiro não merece a situação que está passando e que o Santos deveria adquirir o goleiro. “É muito esquisito ver o Cássio no banco de reservas. Ele não merece isso. Carille, liga para ele!”, escreveu Sormani.

João Paulo tem sido titular do Peixe mas sua atuação tem opiniões divididas dentro da torcida. Houve até especulação de uma possível saída do defensor nesta temporada, o que não aconteceu. Cássio tem 36 anos e é considerado por muitos como ídolo do Corinthians. Mas apesar da idade, o atleta não pensa em aposentadoria e não descarta deixar o clube do Parque São Jorge.

Pelo Corinthians, Cássio conquistou inúmeros títulos pela Copa Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Paulistão. Seu contrato com o Corinthians vai até o final da atual temporada e ainda não há indícios de uma possível renovação.

A situação de Cássio no Corinthians está dividindo a torcida do time. Alguns acreditam que ele deve sim dar lugar a Carlos Miguel que sempre que atua, tem ótimos jogos. Enquanto outros são apegados a toda história escrita pelo goleiro no clube e acreditam que o arqueiro não tem culpa pela atuação situação do Corinthians.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo