Saiu chutado do Santos e já está sendo xingado em novo time
O Santos vem fazendo um bom início de temporada, a equipe comandada por Fábio Carille chegou à final do Campeonato Paulista e começou a Série B com duas vitórias em dois jogos. A decisão do estadual foi a chance do clube de sair da fila de títulos que já dura oito anos, porém, o título escapou em falhas individuais.
O Alvinegro Praiano venceu o primeiro jogo da final contra o Palmeiras por 1 a 0, tento marcado pelo meia Rómulo Otero, já na partida de volta, o empate veio ainda no primeiro tempo. Felipe Jonatan não conseguiu segurar o atacante Endrick e João Paulo acabou derrubando o jovem, a falha dos atletas colocou em xeque o futuro dos jogadores no elenco do Peixe.
Enquanto João Paulo foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista e recebeu uma segunda chance, Felipe não teve o mesmo destino e pediu para a diretoria do Peixe adiantar o final do seu vínculo para reforçar o Fortaleza. Em contrapartida, o Santos recebeu o lateral Gonzalo Escobar, ambos os atletas já estrearam, mas Felipe ainda não caiu nas graças da torcida tricolor.
Chuva de críticas
O jogador foi criticado pela torcida do Fortaleza, Felipe sempre foi conhecido pelo seu talento ofensivo, mas recebia críticas frequentes sobre o seu empenho defensivo. Além disso, o jogador costumava ser criticado pelo seu peso, mais um ponto que foi levantado por alguns torcedores do Leão do Pici, “Felipe Jonatan parece que tá é fora de forma, moooorto”, escreveu um.
O já outro acredita que o reserva de Felipe tem mais qualidade: ‘Escutar que o Pacheco é pior que Felipe Jonatan fere tudo dentro de mim sério, incomparável, digo, é incomparável. Pacheco entrou por 25 minutos e deu assistência pros dois quase gols do Fortaleza, sempre bem posicionado (teve chance de fazer gol até!) apenas muito superior”, escreveu.