Notícias

Pedrinho se revoltou e arrumou grande confusão com Carille

A relação entre Pedrinho e Carille ficou estremecida após confusão do atleta com o treinador. O jogador resolveu abrir a boca e falar o que pensa do treinador e a situação causou um mau estar nos bastidores o que levou Carille a tomar medidas drásticas.

Além do Santos, Fábio Carille tem passagens por outro clubes brasileiros. Um de grande destaque na sua carreira, foi o Corinthians, onde trabalhou com nomes importantes do futebol nacional, como Vagner Love e Pedrinho, atualmente no Atlético Mineiro, mas pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Na época em que treinava o Corinthians, Carille foi por diversas vezes questionado sobre o fato de Pedrinho não fazer parte da equipe titular. Durante sua passagem pelo adversário santista, o treinador optou por Vagner Love como titular ao invés de Pedrinho e chegou a declarar que esperava que a jovem promessa do futebol brasileiro, fosse mais ‘incisivo’ dentro de campo e nos treinos.

“Com o Love tenho mais força de ataque, mais presença de área, coisa que estou brigando com o Pedrinho. Preciso que meus jogadores de lado sejam mais agudos. Os números mostram que o Pedrinho não é um atacante e finalizador, é um meia que joga de lado. Algo que o Jadson fez em 2015, mas ele fazia gol e entrava na área. É algo que ele precisa melhorar. A gente não tem uma participação dele sem bola. Por isso ele tem que ser mais incisivo, incomodar mais o adversário quando temos a bola”, afirmou Carille na época.

Pedrinho acabou se ‘desgotando’ dentro do Corinthians e optou por deixar o clube e ir para Portugal, defender as cores do Benfica. O jogador chegou a conceder entrevista a um jornal português descordando de algumas afirmações do treinador sobre sua postura dentro do campo.

“Até hoje não entendo o motivo disso. Eu disputava a Copinha e fazia os 90 minutos. Depois fiquei um tempo sem competir e quando voltei, ele já queria que eu aguentasse os 90 minutos. Isso me afetou um pouco, porque estava um tempo sem jogar e qualquer jogador precisa de tempo para voltar a aguentar o jogo inteiro”, pontuou o jogador sobre as afirmações de Carille.

Carille foi demitido do Corinthians no final do ano de 2019, após goleada sofrida para o Flamengo, com o placar de 4 a 1, no estádio Maracanã. Na época, após o jogo, Carille ficou por quase duas horas dentro do vestiário do Maracanã e ao sair, não passou pela zona mista do estádio. Tiago Nunes acabou assumindo seu lugar, mas sem muito sucesso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo