Notícias

Santos contratou “parça” de Neymar praticamente de graça

O técnico Fábio Carille fez pedidos importantes para diretoria do Peixe, o treinador queria contar com mais um ponta direita, um centroavante e um meia, a cúpula do clube não conseguiu viabilizar a chegada de todos os atletas, mas atletas chegaram para o meio de campo. O meia Serginho chegou vindo do Maringá por empréstimo, o jogador é amigo pessoal de Neymar Júnior, e pode ficar no clube por um valor muito baixo.

Segundo apurações do portal Uol, o Santos fixou uma opção de compra menor do que R$ 1 milhão, dessa forma, caso o atleta se destaque com a camisa santista, a diretoria do Alvinegro Praiano poderá pagar um valor baixo para manter o atleta. O Maringá aceitou colocar uma opção baixa para realizar o sonho do meia de jogar no Santos, além disso, o atleta almeja voltar a atuar com o seu amigo, já que o clube sonha em contratar Neymar em 2025.

Reforços para a B

Serginho é visto como um meio-campista por Carille, o jogador estava atuando como ponta no time do Paraná, mas deve jogar mais centralizado no Peixe. Para a posição de meia central, o Santos tem Giuliano e Juan Cazares, enquanto a primeira opção demonstrou dar conta do recado, mas tem dificuldade em permanecer saudável, o equatoriano ainda não se adaptou ao Santos e não teve boas atuações. 

Além de Serginho, o Santos viabilizou as chegadas do meia Patrick e do lateral esquerdo Gonzalo Escobar. O ‘Pantera Negra’ chegou ao clube por empréstimo com obrigação de compra, dessa forma, o jogador será comprado pelo Peixe em 2025, já Escobar foi trocado por Felipe Jonatan, o atleta estava no Peixe desde 2019 e viu o seu ciclo se encerrar após más atuações e um erro crucial no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra  a equipe do Palmeiras

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo