MercadoNotícias

Santos oferece Mendoza em troca de Tadeu, do Goiás

O gol do Santos está sendo uma pauta no CT Rei Pelé, o dono da posição é João Paulo, entretanto, o jogador teve uma queda em seu desempenho e a falta de um reserva à altura pode ter sido um dos fatores primordiais para isso. Em 2023, o reserva de JP era Vladimir, goleiro conhecido por ter sido segundo ou terceiro goleiro durante toda a sua carreira, antes, o reserva de João era Jandrei e John.

Em busca de uma sombra para João Paulo, o Santos tenta a contratação do goleiro Tadeu, do Goiás, porém, o Esmeraldino faz jogo duro para liberar o arqueiro de 31 anos. A diretoria alviverde quer receber R$ 35 milhões pelo jogador, o Peixe tenta envolver jogadores na negociação, os nomes de Stiven Mendoza e Dodô foram oferecidos, mas a equipe goiana não se animou.

Vale ressaltar que entre o Alvinegro Praiano e o goleiro já está tudo acordado, o jogador tem interesse em jogar na Vila Belmiro em 2024, e espera a liberação do Goiás para assinar contrato com a equipe paulista. O plano B do clube da Baixada Santista é o experiente goleiro Marcelo Grohe, que está de saída do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Em busca do ‘camisa 1’

Antes de Tadeu, o Santos tentou a contratação do goleiro Rafael Cabral, campeão da Copa Libertadores pelo clube em 2011, Rafael está no Cruzeiro e comentou que de fato recebeu uma oferta da equipe que o revelou, entretanto, a recusou em respeito ao projeto da Raposa:

“Realmente, nas minhas férias, tive uma proposta. Essa foi a mais difícil que eu neguei. Todo mundo sabe que foi do Santos. Um lugar que eu devo tudo, que eu tenho um carinho enorme, que está vivendo o momento mais difícil da sua história. Não foi fácil. […] Mas, eu eu vim para o Cruzeiro em um momento parecido com o do Santos. A proposta e o projeto foram maravilhosos.[…] Por mais que eu ame o Santos, também tenho ser grato ao clube que ofereceu um projeto esportivo que abracei”, disse Rafael.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo