Notícias

Volante DIZ SIM e fica muito próximo de defender o Santos

O técnico Fábio Carille receberá um reforço importantíssimo para o restante da temporada, o volante Sandry está se recuperando de lesão e pode voltar a atuar pelo Peixe em breve. O jogador estreou com 16 anos sob o comando de Jorge Sampaoli, o meio-campista surgiu como uma das maiores promessas do clube, mas sofreu com muitas lesões.

Sandry teve uma grande campanha na Copa Libertadores de 2020, o jogador atuou como titular na final contra o Palmeiras, mas não teve um bom desempenho. No início da temporada de 2021, Sandry era um dos principais jogadores do time de Ariel Holan, mas rompeu o ligamento do joelho e ficou longos meses longe dos gramados.

Quando voltou a atuar, o atleta acabou ficando no banco de reservas e só voltou a ser peça importante em 2023, quando mais uma vez foi acometido com uma lesão ligamentar no joelho. O Peixe viu um dos Meninos da Vila mais promissores ter a sua carreira prejudicada por lesões e a torcida santista sonha que Sandry volte a atuar no nível que já conseguiu. 

Mais um Menino da Vila de volta

Outro atleta que está perto de voltar a jogar com a camisa santista é o zagueiro Jair Cunha, o defensor teve uma lesão de ligamento na última temporada e voltou no início de 2024. O zagueiro já chamou a atenção do Barcelona e teve o seu contrato renovado até 2026, o Peixe entende que os problemas físicos do jogador podem desvalorizá-lo, por isso, optaram por uma renovação mais curta. 

Jair e Sandry serão peças importantes na reconstrução do Peixe na Série B, a equipe comandada por Fábio Carille está na liderança da competição com seis pontos conquistados em dois jogos, contra Paysandu e Avaí. O próximo desafio santista será contra o Guarani, o Bugre está em crise, dentro do Z-4 e acaba de demitir o seu treinador

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo