Notícias

Deu ruim! Diretor do Santos arruma encrenca com a polícia

O Santos venceu a equipe do Avaí na última sexta-feira (26), pelo placar de 2 a 0. A partida marcou a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para as equipes e o Peixe manteve seus 100% de aproveitamento dentro da competição.

O confronto foi marcado por alguns imprevistos antes do início. A equipe do Peixe chegou atrasada na Ressacada e entrou em campo após as 20 horas, horário previsto para iniciar a partida. Além disso, a torcida do Peixe foi flagrada com sinalizadores durante o duelo e as duas situações podem gerar multas ao cofres do Santos.

Apesar disso, um ambiente leve no vestiário do Santos foi registrado após o confronto. O resultado manteve o Peixe com 100% de aproveitamento após dois jogos na Série B do Brasileirão. Até aqui, o Peixe marcou quatro gols na competição e não sofreu um sequer.

O Santos divulgou imagens dos bastidores da partida contra o Avaí produzido pela Santos TV. Em uma das imagens é possível ver uma discussão entre o coordenador de futebol, Alexandre Gallo, e os policiais militares que estavam na viatura que fazia a escolta do ônibus até o estádio.

O coordenador de futebol aparece conversando com um dos policiais e apontando para o trânsito em Florianópolis e para o relógio. A equipe do Peixe acabou se atrasando fazendo com que o time entrasse em campo enquanto o Hino Nacional do Brasil já era executado. A situação foi relatada em súmula pelo árbitro Lucas Paulo Torezin e o clube pode sofrer punições.

Depois do fim do jogo, o centro das atenções passou a ser JP Chermont. O lateral-direito de 18 anos marcou o primeiro gol dele com a camisa do Santos. O jovem atleta chega a mostrar seu telefone celular com dezenas de notificações em redes sociais e mensagens.

O próximo desafio do Peixe é na segunda-feira (06), às 20 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, diante da equipe do Guarani que, ao contrário do Santos, ainda não pontuou na competição e já amarga na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão.

A partida acontece de portões fechados, pois o Santos segue cumprindo a punição causada após os atos de vandalismo da torcida na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2023, quando o Santos perdeu para o Fortaleza e cravou seu inédito rebaixamento a segunda divisão do Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo