Notícias

Carille deu ultimato a jogador contestado no Santos, revela jornalista

O Santos iniciou o Campeonato Brasileiro com o “pé direito”. Após vencer o Paysandu pelo placar de 2 a 0 em sua estreia na Série B do Brasileirão, o Peixe deseja manter sua invencibilidade na competição e já mira no próximo confronto diante do Avaí, nesta sexta-feira (26).

O treinador Fábio Carille vem trabalhando internamente o elenco dentro e fora de campo visando a continuidade de bons resultados. A intenção do comandante é manter na equipe apenas atletas que serão utilizados.

Com fortes especulações sobre sua saída do clube da Vila Belmiro, Morelos chegou a treinar com o time B do Santos, mas não deve deixar o time alvinegro nesta temporada. Carille resolveu dar uma nova chance ao colombiano que deve permanecer no Peixe.

“Morelos teve uma conversa direta e reta com o Carille. E o Carille falou: ‘É a última chance que eu vou te dar. Ou você perde peso e se dedica nos treinos ou você volta afim após o Campeonato Paulista ou você não vai jogar mais”, apontou o jornalista Ricardinho Martins.

Depois da conversa, o atleta vem trabalhando para ganhar uma chance e se firmar no elenco principal da equipe alvinegra, buscando ajudar o Santos na busca pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. “Morelos está visivelmente mais magro e, pelas informações tem treinado com muito afinco, com muita vontade. Então pode voltar a ter oportunidade sim no time titular do Santos”, afirmou o jornalista.

Com Enzo sendo desfalque na partida, Morelos pode ganhar oportunidade para provar que merece a chance ofertada pelo Peixe. Há possibilidade do atleta entrar no meio do jogo. As especulações de escalação apontam que ele não deve ser titular, mas seu nome está relacionado para a partida desta sexta-feira (26) e o atleta pode ser peça importante para o duelo diante do Avaí.

Apesar da contratação de Patrick e de uma grande expectativa de que o atleta estreasse contra o Avaí, na segunda rodada do Brasileirão, a comissão técnica recuou da decisão e o jogador não deve jogar. O encontro acontece nesta sexta-feira (26), às 20 horas (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo