Multicampeão pelo Santos está morando no apartamento de Gustavo Gómez
O Santos teve uma grande fase nos últimos anos, mas acabou caindo para a segunda divisão em 2023. Os elencos do Peixe brigaram por muitos títulos, mas muita vezes acabaram batendo na trave, um dos jogadores que ficaram marcados pelos vice-campeonatos foi o lateral direito Victor Ferraz, um dos capitães do Alvinegro Praiano.
Victor possui 36 anos e está atuando no Paraguai, na equipe do Tacuary, o jogador foi contratado para ser volante e vem sendo peça importante da equipe. O atleta está morando no apartamento que é do zagueiro Gustavo Gómez, o paraguaio do Palmeiras alugou a sua residência para o ex-santista.
“Gosto de desafios, de me aventurar, de me testar. Já conhecia Assunção por ter vindo jogar aqui, era uma cidade que me agradava, então vi uma oportunidade, um novo desafio já me aproximando do fim da carreira. Estou na elite do Paraguai. Alguns jogadores que jogaram no Olímpia e no Cerro Porteño me falaram muito bem, então decidi me aventurar. Estou aqui para tentar fazer história neste lugar. Meu sonho é colocar o Tacuary na Libertadores”, disse o jogador.
Santos poderia mais?
Victor lamentou que bateu na trave em muitas oportunidades, o jogador foi bicampeão do Campeonato Paulista, mas não conseguiu conquistar um título de grande porte. O Peixe foi derrotado em 2015 na final da Copa do Brasil para o Palmeiras e foi vice-campeão também do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2019.
“O que eu lamento muito é que no Santos eu tive muitos vices. O que me orgulha é que no tempo que estive no Santos a gente brigou só em cima e com a décima folha salarial do campeonato, com um monte de jogador ganhando salário de Série B. Eu ganhava salário de Série B, só fui ganhar salário de Série A a partir de 2017, quando tive renovações. Mas ficou faltando um título maior, né?”, disse o jogador.