Notícias

Patrick bate o pé e diz qual posição quer jogar no Santos

O Santos anunciou oficialmente a chegada do meia atacante Patrick a Vila Belmiro. Aos 31 anos de idade, o jogador chegou ao clube e foi recepcionado pelo ídolo Pepe, o Canhão da Vila, recebendo a camisa 88 do Peixe. Patrick prometeu “coração e entrega”.

“Posso dar principalmente coração e entrega para o clube. Ao mesmo tempo, pode servir de exemplo para os meninos e para outras pessoas que estão de fora”, destacou Patrick que pertencia ao Atlético Mineiro, além de já ter tido passagens pelo Internacional e São Paulo.

Patrick não atuava em campo desde o dia 2 de março, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro, diante da equipe do Ipatinga, mas garante que se manteve firme nos treinos e que está apto e à disposição para o treinador Fábio Carille.

Ao ser questionado sobre sua posição dentro de campo, o novo reforço do Peixe afirmou que mesmo tendo atuado como ponta-esquerda nos últimos clubes em que atuou, sua especialidade é como volante e espera poder contribuir da melhor maneira.

“Sou volante de origem, joguei muito como segundo volante, chegando à frente e em 2018 fui para a ponta-esquerda. Se o professor precisar, posso fazer essa função de meio de ligação”, afirmou o jogado que também disse que “gosto de estar jogando e competindo, minha vinda para cá é justamente para isso. Fui muito feliz no Atlético, só vim para competir, abraçar os objetivos do clube e fazem um bom trabalho”, concluiu Patrick.

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira (26), às 20 horas (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, diante da equipe do Avaí. A partida é válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. Na primeira rodada, o Peixe bateu o Paysandu pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo