Marcelo Teixeira rasga o verbo sobre Deyverson após atacante recusar o Santos
O Santos estreou a Série B do Campeonato Brasileiro com vitória. O time comandado por Fábio Carille, conquistou três pontos após vencer o Paysandu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Pedrinho e Guilherme.
Agora, o Peixe retorna a campo na próxima sexta-feira (26), quando enfrenta o Avaí, fora de casa, pela 2ª rodada da competição. Seu adversário perdeu a primeira rodada para a equipe do Operário e agora foca na conquista dos três primeiros pontos, enquanto o Peixe anseia pela sequência de vitórias no campeonato.
Após a partida entre Santos e Paysandu, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, concedeu uma entrevista e falou sobre a situação do atacante Deyverson, atualmente jogador do Cuiabá. O jogador foi sondado pelo clube da Vila Belmiro, mas recusou a proposta.
“A janela de meio de ano é diferente dessa. Tem mais opções, melhores avaliações que a gente vai fazendo, e irão surgir coisas melhores. Não houve o acerto, os clubes adiantaram as conversas, mas o atleta preferiu aguardar até o meio do ano”, afirmou o presidente do Santos.
Santos e o Cuiabá chegaram a um acordo referente a contratação do atacante Deyverson. Porém, o jogador pediu ao atual clube para esperar até a janela de transferências do meio do ano, buscando melhores oportunidades.
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, revelou o clube estava disposto a negociar o valor da multa rescisória do atacante com a diretoria santista, mas o staff do atleta recusou a proposta e afirmou que o jogador estaria em negociações avançadas com outro clube.
“O Santos fez uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, finalizou o presidente do Dourado.