NotíciasSantos no Brasileirão

Carille não titubeia e revela qual o time a ser batido na Série B

O Santos venceu seu primeiro desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado (20), o Peixe venceu a equipe do Paysandu pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro e, apesar de não contar com a presença da torcida, o fator casa foi crucial para a vitória.

Apesar da vitória, Fábio Carille admitiu mau futebol do Peixe na estreia do Brasileirão. Mas mesmo assim, o treinador demonstrou confiança em seu elenco e afirmou que acredita no potencial da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Não posso tirar esse jogo como parâmetro. No Paulista, enfrentamos seis adversários da Série B e tivemos bom desempenho. A gente errou muito tecnicamente, com isso o adversário ficou muito no nosso campo. Quando você erra, fica difícil fazer a pressão” – afirmou Carille.

O treinador também afirmou que “se quisesse tirar cinco atletas no intervalo, eu tinha todos os argumentos. Poderia ter mexido em outras posições. As mudanças foram para ter mais presença no campo ofensivo”.

Carille finalizou sua entrevista afirmando que o Santos é o time a ser batido na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, muitas equipes irão comemorar uma possível vitória sobre o Peixe como se fosse um título, mesmo que essas equipes não atinjam o objetivo de subir par a primeira divisão.

Apesar de uma atuação aquém do esperado, Fábio Carille demonstrou total confiança no elenco comandado por sua comissão técnica e afirmou que “é um grupo experiente e que vai dar a resposta, como já deu muitas vezes. Ainda bem que a má atuação aconteceu agora, com uma vitória”, finalizou o treinador em coletiva de imprensa.

O próximo confronto do Santos pela Série B do Brasileirão, é na próxima sexta-feira (26), às 20 horas (horário de Brasília), diante do Avaí, fora de casa. A equipe adversária do Peixe perdeu na primeira rodada para a equipe do Operário, fora de casa e agora espera poder conquista três pontos em casa, enquanto o Peixe deseja manter sua invencibilidade na competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo