Sem ninguém saber Santos contratou o maior xodó de Carille
Fábio Carille parece estar feliz no Santos. Apesar de ter deixado escapar o primeiro título do ano, ficando com o vice-campeonato do Paulistão, a atuação da nova equipe do Peixe tem agradado ao treinador, diretoria e torcida.
Se preparando para a largada inicial da Série B do Campeonato Brasileiro, divisão disputada pela primeira vez pelo clube da Vila Belmiro, Carille prega cautela, pés no chão e confiança de que será um bom ano para o Peixe, além de acreditar no alcance do principal objetivo que é o acesso.
Enquanto prepara a equipe do Peixe para estrear na Série B do Brasileirão no próximo sábado (20), às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Paysandu, o treinador Fábio Carille vê seu filho caçula dar os primeiros passos para se tornar um Menino da Vila.
Leonardo Carille, de apenas 13 anos de idade, é um dos laterais da equipe Sub-14 do Santos. O garoto costuma atacar e defender pelo lado direito do campo. Tudo sob supervisão e orientação de Fabrício Monte e Cristiano Troisi, técnico e assistente, respectivamente, dos times sub-14 e sub-15 do Alvinegro da Vila Belmiro.
Na última quarta-feira (17), Leonardo Carille participou do amistoso entre Santos e Canarinhos Brasil, equipe de base da Bahia que esteve em São Paulo para enfrentar os meninos do São Paulo, Palmeiras e Novorizontino. O duelo no Centro de Treinamento Rei Pelé terminou em 1 a 1, e contou com a ilustre presença do pai coruja de Leonardo nas arquibancadas.
O jovem pode vir a ser uma forte promessa dentro do clube da Vila Belmiro e o pai do atleta que, também é treinador do Santos, mas no elenco principal, acompanha de perto a evolução do garoto que tem se esforçado para estar no topo dos destaques da equipe santista.