Escalação do Santos: Carille prepara 2 nomes surpreendentes para pegar o Paysandu
A estreia do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro está chegando, o clube pega o tradicional Paysandu dentro da Vila Belmiro pela primeira rodada da competição. O treinador Fábio Carille teve aproximadamente duas semanas de treinos para definir qual será o time titular para o primeiro desafio do clube rumo à primeira divisão do futebol brasileiro.
De acordo com o portal Diário do Peixe, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch. As únicas mudança em relação à final do Campeonato Paulista foram as voltas do lateral Hayner e do centroavante Julio Furch ao time titular, o defensor retornou aos 11 iniciais após Felipe Jonatan deixar o clube rumo ao Fortaleza, já Furch está recuperado de lesão e vai assumir a camisa nove.
Uma ausência notada foi a do atacante Alfredo Morelos, o jogador não ficará nem no banco de reservas para o confronto. A diretoria santista não inscreveu o colombiano na competição, entretanto, Morelos segue treinando no CT Rei Pelé e não pretende deixar o clube, o atleta contratou uma equipe de preparadores e está focado em recuperar o seu espaço no elenco santista.
Carille não teve pedido atendido
A Série B começa com o Santos sem nenhum reforço à disposição, Fábio Carille chegou a comentar que chegariam de dois a três jogadores, mas a diretoria do Peixe teve dificuldades nas negociações trouxe dois atletas. Patrick e Gonzalo Escobar são as novidades no elenco santista, mas ainda não foram inscritos para a competição.
Crille pediu um meia, um centroavante e um ponta direita, mas recebeu apenas um meio-campista e um lateral, Gonzalo chega como uma reposição para a saída de Felipe Jonatan. Um dos atletas que ainda pode chegar é o atacante Henrique Dourado, o Ceifador.