Notícias

Vô de Neymar ganhou na loteria e deixou o Brasil inteiro feliz

O atacante Neymar está lesionado desde o confronto da seleção brasileira contra o Uruguai, o atleta rompeu o ligamento do joelho e está afastado dos gramados. Em uma entrevista, o jogador revelou que o seu avô já ganhou na loteria antes do atleta ficar famoso e se tornar um dos maiores jogadores da atualidade.

“Meu vô na época ganhou na Mega-Sena uns 10, 15 anos atrás. Ele ganhou na Mega-Sena. Na época, meu pai pediu para administrar o dinheiro. Rolou essa discussão entre a família. Não deixaram”, contou o jogador no podcast do ‘Primo Rico’.

O jogador atualmente é um dos atletas mais bem pagos do mundo, porém, na época que o avô de Neymar ganhou na loteria, a família do jogador ainda era muito humilde:

“Minha família sempre foi humilde. Se não me engano foi R$ 250 mil [o prêmio recebido pelo avô na Mega-Sena]. Era dinheiro para c… Dava para fazer muita coisa. E, na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou. E aí acabou muito rápido”, disse o jogador.

Neymar quer voltar?

Neymar ganhou notoriedade dentro da base do Santos,  jogador chegou a ser desejado pelo Real Madrid, mas optou por ficar no Peixe. Com a camisa santista, o jogador explodiu para o futebol e alcançou a Europa, tendo conquistado a Champions League e o Mundial de Clubes, porém, atualmente Neymar está jogando no futebol da Arábia e cogita voltar ao clube que o revelou.

Segundo apuração de Gabriela Brino, o ex-camisa 11 santista avisou aos jogadores e membros do clube, que estaria de volta ao Peixe para disputar o Campeonato Brasileiro de 2025.

Tudo está alinhado para que Neymar volte a vestir a camisa branca do Santos, porém, o clube precisa voltar a figurar na elite do futebol brasileiro. Atualmente na segunda divisão, o Alvinegro Praiano precisa, mais do que nunca, garantir a sua volta à Série A do Brasileirão.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo