Notícias

Marcelo Teixeira bate o martelo sobre a saída de João Paulo

Após a final do Campeonato Paulista, alguns jogadores ficaram marcados por falhas na decisão, como João Paulo e Felipe Jonatan, que acabaram participando do lance que originou o primeiro gol palmeirense. O lateral não conseguiu segurar Endrick e o goleiro acabou derrubando o atacante alviverde dentro da área.

João Paulo teve a sua permanência assegurada pelo presidente Marcelo Teixeira. O jornalista da TNT Sports, Ricardinho Martins chegou a cravar que o clube estava atrás de um novo arqueiro, mas o mandatário do Peixe deixou claro que a posição não é um foco no mercado

“O João Paulo é um atleta de história, vindo das divisões de base. Um líder, deve ser respeitado. Temos excelentes opções na posição, como o Brazão. Temos os meninos da base, que são promissores. O Santos está muito bem servido na posição de goleiro. O Carille pode optar por quem ele quiser. O Santos não vai ao mercado em busca de uma reposição na posição de goleiro”, disse Marcelo.

Rafael Cabral não deve chegar

Um dos nomes especulados foi o do goleiro Rafael Cabral, o coordenador esportivo, Alexandre Gallo, era a favor da volta do ídolo santista à Vila Belmiro, mas a direção vetou a contratação. A visão da direção do clube é que a fase ruim do arqueiro poderia colocar em xeque a idolatria que o camisa 1 conquistou no início da década. 

O Cruzeiro chegou a esboçar uma proposta de troca do goleiro Rafael com João Paulo, mas a ideia não foi para frente. O goleiro santista é tido como um ativo importante para o clube e o staff do Peixe quer blindar o atleta para que ele não perca valor no mercado e também não tenha a sua confiança minada, o jogador foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista e deve ser o titular de Carille na Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo