MercadoNotícias

Santos surpreende e vende goleiro a outro clube brasileiro

A nova diretoria do Santos está realizando mudanças no clube e acaba de vender mais um atleta. O goleiro John estava emprestado ao Real Valladolid e foi negociado com o Botafogo, o clube carioca pagará R$ 8 milhões ao Peixe.

O Botafogo estava procurando um goleiro desde a venda de Lucas Perri ao Lyon, da França, o nome de John surge como o substituto natural da meta alvinegra, entretanto, o arqueiro terá que disputar a titularidade dom Gatito Fernández, o goleiro paraguaio tem o carinho da torcida e a disputa promete ser franca.

O Santos tentou trazer John de volta ao clube para brigar por posição com João Paulo, que assinou a redução salarial e ficará no Peixe em 2024, entretanto, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, teve dificuldades na negociação com o clube espanhol e optou por vender o atleta aos cariocas.

Plano B?

Sem John, a segunda opção do clube é o goleiro Tadeu, do Goiás, segundo o jornalista Vêne Casagrande, a diretoria santista ofereceu R$ 1,5 milhão pelo empréstimo do goleiro de 31 anos, além disso, em caso de acesso à Série A, a equipe do litoral paulista seria obrigado a comprar o jogador por mais 1,5 milhão de euros, mas sem estabelecer uma data para a compra do atleta.  

Ainda segundo o jornalista, um dos dirigentes comentou sobre a proposta feita pela equipe paulista: “Proposta louca, Santos está achando que o Tadeu é banana em fim de feira”, relatou Venê.

O Peixe ainda tentou a contratação de Rafael Cabral, que optou por ficar no Cruzeiro, e do goleiro Ivan, do Corinthians, a proposta santista era por uma troca entre Lucas Braga e o arqueiro de 26 anos, porém, o alto salário do atacante do Peixe inviabilizou a troca entre os dois clubes, no momento, Ivan tem negociações com América Mineiro e Internacional.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo