MercadoNotícias

Santos se movimenta para contratar parceiro de Giuliano e Gil no Corinthians

A diretoria do Santos não para e segue em negociações dentro do mercado da bola para reforçar seu elenco para o restante da temporada 2024. Visando o retorno à elite do futebol brasileiro, o Peixe tem até a próxima sexta-feira (19) para registrar atletas na janela aberta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Santos segue de olho no mercado de transferências do futebol em busca de novos reforços para o restante da temporada, e desta vez, o Peixe mira na contratação do atacante Gustavo Mosquito, que pertence ao rival Corinthians, e já iniciou as tratativas para poder contar com o jogador.

Porém, além do clube da Vila Belmiro, o Athletico Paranaense também segue de olho do atleta, o que torna a vida do Santos mais difícil nesta negociação. O Corinthians e a equipe do Paraná estudam uma possível troca do atacante Gustavo Mosquito com o meia Alex Santana, que atualmente está no Furacão.

Na atual temporada, o atacante corintiano, Mosquito, de 26 anos de idade, atuou em doze partidas, dando uma assistência, sem balançar as redes. O fato do Athletico Paranaense estar na Série A do Brasileirão, pode dificultar ainda mais as conversas entre Santos e Corinthians.

Sem espaço no Corinthians e com contrato recém renovado, o atacante Gustavo Mosquito entrou no radar do Santos. O nome do atacante foi levado ao Departamento de Futebol do Peixe e a comissão técnica de Fábio Carille, que aprovaram o nome de forma imediata. Para a comissão técnica do Peixão, o atleta irá suprir todas as necessidades que o time tem sobre atuação pelos lados do campo.

A equipe do Botafogo, do Rio de Janeiro, foi outro clube que chegou a procurar o atacante para uma possível negociação. A equipe carioca também cogitou uma troca de atletas, assim como o Athletico Paranaense. Danilo Barbosa seria o envolvido na época, mas as negociações acabaram não avançando.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button