Santos surpreende e traz reforço diretamente da Amazônia
O ambiente do Santos feminino está conturbado, a equipe santista começou mal a temporada e demitiu o treinador Bruno Silva, para o seu lugar, a diretoria do Peixe trouxe Kleiton Lima. A contratação de Kleiton foi a maior polêmica da temporada, o treinador havia sido acusado de assédio moral e sexual quando trabalhava com as Sereias da Vila.
Sob muitos protestos, Kleiton acabou deixando o cargo de treinador por conta própria. Para o seu lugar, a diretoria do Peixe foi atrás de Gláucio Carvalho, o treinador estava no comando do Instituto 3B da Amazônia, equipe da série A2 do Brasileiro Feminino, e já fez fez parte da comissão santista que conquistou o título Brasileiro em 2017.
Treinador estava sendo ameaçado de morte
O Santos divulgou a saída do treinador Kleiton Lima após o profissional pedir demissão depois de apenas uma partida sob o comando das Sereias da Vila. Kleiton foi acusado por 19 jogadoras de assédio sexual e moral, segundo o treinador, ele vinha sendo ameaçado de morte.
“Eu falo porque tenho passado por dias difíceis. Tem pessoas que estão me ameaçando. Algumas pessoas me ameaçando até de morte. Passei momentos e situações que vi o risco que estava correndo por conta de alguma coisa que foi imputada que eu não tenho nenhum fato a ver com todas as narrativas. Quero deixar bem claro que quem buscou a polícia desde o começo fui eu para que a verdade pudesse vir à tona. Eu que fui à Justiça e a verdade está comigo. Não cometi nenhum tipo de assédio, mas hoje estou correndo risco de vida. Além disso, minha família. Então, simplesmente por isso, pela minha segurança, pela minha família e pelo clube, eu solicitei o pedido de afastamento e a diretoria aceitou. Sorte para as Sereias. Que sigam empreitada, nessa luta pelo Campeonato Brasileiro, pela Libertadores, pelo Campeonato Paulista. Eu estarei de fora torcendo”, disse o ex-treinador santista.