Notícias

Lateral Jorge vai jogar em rival do Santos

O Santos está se preparando para disputar a Série B de 2024, o clube já adquiriu 15 reforços para a temporada, mas nem todos tiveram continuidade na equipe de Fábio Carille. O lateral Jorge foi contratado pelo Peixe por empréstimo, vindo do Palmeiras, mas não conseguiu entrar em forma e não atuou pelo clube.

O Alvinegro Praiano devolveu o lateral ao Palmeiras, o Alviverde decidiu rescindir o contrato com o jogador e Jorge está livre no mercado desde então. De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o jogador pode ser reforço do CRB, clube que será rival do Santos na Série B, o time alagoano é uma das equipes que promete dar trabalho na temporada.

Jorge teve uma grande campanha no Santos em 2019, o jogador também chegou por empréstimo e, inclusive, alcançou a Seleção Brasileira atuando pelo Peixe. A volta do atleta ao clube era aposta de que Jorge poderia reencontrar o seu melhor futebol após passagens por outras equipes e muitas lesões, porém, o jogador não conseguiu nem entrar em campo.

Titular e reserva deixaram o clube

Jorge havia sido contratado para brigar por posição com Felipe Jonatan, o dono da camisa 3 santista era muito criticado pela torcida e uma sombra poderia fazer bem ao jogador. Sem Jorge, Felipe acabou perdendo a vaga na equipe titular para Hayner, lateral direito de origem, o então titular acabou recuperando a sua vaga no final da competição e falhou na final do Paulistão.

O erro na decisão acabou causando a saída do jogador, o Santos tentou renovar o contrato de Felipe para vendê-lo, mas o lateral recusou a oferta e optou por adiantar o fim do seu vínculo para reforçar o Fortaleza de forma gratuita. Sem lucrar na negociação, o Peixe deve receber o também lateral Gonzalo Escobar, como compensação por ter liberado Felipe Jonatan de graça.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo